segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Confesso...eu pequei!


Penso na construção de um personagem.
São tantas as variantes em minha cabeça que confesso - completamente sem pudor - Não sei por onde ir.
Não encontro nenhuma técnica absolutamente confiavél. Não que as técnicas não sejam. Eu usá-las é que não acho confiável. Não que eu seja infiel, incapaz de seguir alguma, mas sempre me pego me achando canastrona. Não canastrona porque acho que sou canastrona como atriz, porém me sinto canastrona por não conseguir seguir ao pé da letra tal ou tal técnica.
Sem saber acabei de conquistar uma verdade incontestável. Assumi minha sem vergonhice. É isso! Consegui - seguem pulinhos patéticos feitos nesta que está sentada a cadeira defronte ao Monitor! - fui sincera com a pessoa mais difícil de ser ...Eu mesma! Estou que nem Gumercino - "Não quero arrancar a página, quero é cair no samba!" Espera aí....

Irresistível...tive que correr a janela e aproveitar, meio que quase caindo lá embaixo, um pouco de chuva que cai pra molhar o que der pra molhar! Revigora. Queria é tá no mato recebendo essa chuva toda, mas como não tô, ensaiei na janela.

Voltando...é isso! Fui honesta. Contudo isso não quer dizer que não queira experimentar mais algumas técnicas novas, velhas, imponderáveis, ocultas, sinistras, alegres, divertidas, contundentes, leves, pesadas...ah! Oba! Eu quero é cair no samba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar funciona como um termometro, assim percebemos qual temperatura se encontra o texto. Portanto, sinta-se à vontade e comente!